sexta-feira, 24 de novembro de 2006

AEEEE

Por que não começarmos nosso saudoso Blog, como começamos nossas conversas no MSN?
No bom e velho Boteco Style!

Gustavo /o\ diz:
e aí... o q tem feito
.erick. .Avery. diz:
a venda de quadros famosos que eu roubo do Louvre no mercado negro, finalmente começou a dar retorno..
.erick. .Avery. diz:
e vc?
Gustavo /o\ diz:
o de sempre... só tráfico de escravos...
Gustavo /o\ diz:
...é incrivel como o mercado de escravos diminuiu nesses ultimos 20 anos...
.erick. .Avery. diz:
Damn organizações humanistas...
.erick. .Avery. diz:
destróem qualquer trabalho..
Gustavo /o\ diz:
naum se fazem mais organizações como antigamente....
.erick. .Avery. diz:
no meu tempo os graúdos do Greenpeace eram mais chegados a dinheiro..
Gustavo /o\ diz:
é... foi daí mesmo que vio o nome "GREENpeace".. das verdinhas
Gustavo /o\ diz:
aquilo sim que era organização!!
.erick. .Avery. diz:
ah, saudade da turma old school..
.erick. .Avery. diz:
o Bush pai era bem mais... calmo...
Gustavo /o\ diz:
agora é só burocracia...
Gustavo /o\ diz:
e esse JR é muito indiscreto...
.erick. .Avery. diz:
Pois é.... a KGB faz falta..
Gustavo /o\ diz:
pois é... agora o tudo que o serviço secreto russo consegue fazer é envenenar os próprios funcionários... e ainda fazer alarde...
naum assistiu o jornal hoje???
.erick. .Avery. diz:
Não, cara...
.erick. .Avery. diz:
bloqueio qualquer sinal aqui em casa...
.erick. .Avery. diz:
dificulta a localização..
Gustavo /o\ diz:
eh.. faz bem...
Gustavo /o\ diz:
aqui em casa eh gato...
.erick. .Avery. diz:
Cuidado, heim cara....
.erick. .Avery. diz:
um amigo meu fez gato de telefone... e acabou sendo preso por pedofilia...
.erick. .Avery. diz:
puxou fio da casa do Michael Jackson...
Gustavo /o\ diz:
que cara burro...
serviço amador...
.erick. .Avery. diz:
Sim, sim.... era só mais um fabricante de armas tóxicas.

OBS: Nenhum ornotorrinco foi morto durante o diálogo.



Bom, crianças. Vão pela sombra, e cuidado com o Cadeirudo!

=*

11 comentários:

Anônimo disse...

uahsUHASUHuahsuHASUHAS

Cool hein!
Que maloqueragem vocês hein!!!



=* amo <3

Anônimo disse...

ahh.. só pq eu queria fazê o primero comentario!!!!

..mas tudo bem.. meu blog é foda..e é isso q importa...

Anônimo disse...

sabia que quando a pessoa está em orbíta ela não flutua porque a gravidade é 0 (até porque a gravidade não é 0, nunca vai ser) e sim porque a=g, ou seja, sempre que a aceleração for igual a gravidade o peso vai anular a normal e a pessoa vai flutar, como num elevador em queda livre, mais não porque ela não tem peso, e sim porque a imponderabilidade dos corpos faz com que ela pense que sua normal é nula, porque teoricamente no espaço ela continua com o mesmo peso, entende?
simplificando: Fr=m.a
P-N= (m.g)
P-N=P
N=0
ou seja o peso anula o proprio peso, mano, isso é quase uma poesia *-*

Anônimo disse...

Pô, Jé...
Isso parece letra de Fresno...

Anônimo disse...

uma vez meu irmão enfiô um grafite na minha testa...

Anônimo disse...

meu tio já jogou um tijolo na cabeça da minha mãe...

Unknown disse...

por incrivel que pareça, eu intendi tudo mesmo o que a jéssica disse oo'

Anônimo disse...

ai que orgulho *-*

Anônimo disse...

muito bem erick, eu por incrivel que pareça, não intendi nada nenhuma meeesmo do que a jéssica disse...
A conclusão que eu tirei do que ela disse foi que aente não passa de uma piada de mau gosto de Deus...

Seria isso q ela quis dizer?

Anônimo disse...

foi quase isso...mais era pra soar como uma mensagem subliminar ;/

Unknown disse...

Minha mae me deu dois pila hoje! =]